top of page

Central de ajuda  -Perguntas frequentes

Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS PELA INTERNET (conforme Decreto n. 10.271/2020)

Este termo traz informações das regras aplicadas para a compra e venda de produtos no site da Comunidade Transformar.

Contatos do Atendimento pelo e-mail suportecomunidadetransformar@gmail.com.

Entrega: o prazo indicado na finalização da compra começa a ser contado no primeiro dia útil depois do recebimento do e-mail de aprovação do pagamento feito pelo cliente e é sempre contado em dias úteis.

Direito de arrependimento: o cliente pode se arrepender da compra em até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto.


Troca: sem prejuízo dos demais direitos previstos em lei, é garantido ao cliente trocar o produto em até 7 (dias) corridos do seu recebimento. A troca somente será realizada caso o produto esteja em sua embalagem original, sem sinais de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Política de Privacidade

Quando você realiza uma compra na Comunidade Transformar, você nos fornece alguns dados pessoais com o objetivo de viabilizar a sua operação. A Comunidade Transformar preza pela segurança dos seus dados, pelo respeito a sua privacidade e pela transparência com você!

Nós somos a Comunidade Transformar, inscrito no CNPJ 17.384.343/0001-08 por ITL- Instituto Transformar Lifes com sede na Cidade de Magé, Estado do Rio de Janeiro em Piabetá Magé - RJ​.

Link do nosso site: https://www.comunidadetransformar.com.br/

Política de Devolução

Para produtos vendidos e entregues pela Comunidade Transformar:


Você pode solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do seu pedido. A troca pode ser pelo mesmo modelo do item, ou por um vale compras para utilizar em um item de sua preferência.

Se você percebeu que comprou errado ou se você desistiu da compra antes mesmo de receber o produto:  Orientamos que o produto esteja na embalagem original lacrada, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de uso.

 

Se você recebeu o produto, mas percebeu algum defeito funcional (prazo de 7 dias): O produto deve estar embalado, de forma que não sofra danos no transporte, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de mau uso ou avaria.

Para solicitar a devolução, entre em contato com a gente pelo e-mail: suportecomunidadetransformar@gmail.com

O produto será devolvido ao estoque da Comunidade Transformar e assim que chegar, será feita a análise do produto em até 7 dias úteis. Neste prazo, você receberá um e-mail com a confirmação da sua solicitação. Aprovada a devolução do produto, a Comunidade Transformar providenciará um vale presente para usar na nossa loja.

O produto precisa atender aos requisitos listados acima, e em caso de divergência, a Comunidade Transformar se reserva o direito de recusar a devolução e enviar novamente o produto para o endereço de entrega informado no seu pedido.

Essa política deve ser entendida conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor e demais legislações aplicáveis, não afastando nenhum direito previsto.

Nome do Negócio: Loja Comunidade Transformar
Email: suportecomunidadetransformar@gmail.com
Telefone: +5521965582698
País: Brasil
Estado/região: Rio de Janeiro
Cidade: Magé

bottom of page